Prazer, poderá chamar-me por Mary.
Casada há vinte anos com um homem lindo e batalhador, tenho cinco filhos os quais são a razão de minha vida.
Duas netas lindas me fazem crer que ainda há esperança no futuro.
Amo minhas noras, meu genro e minha filha “adotiva”,,,
Superprotetora e acolhedora, amo meus filhos e todos que os amam também, valorizo seus amigos e os acolho como se fossem meus amigos.
Estimo meu trabalho e procuro selecionar tudo que me acrescenta algo à vida procurando, minuciosamente, separar grão por grão e descartar tudo que me corrói, machuca ou, mesmo, consome minha alma.
Romântica e apaixonada pela vida, encontro no amor o caminho certo para a evolução do ser humano, pois traduz a solidariedade, esperança e união. Essa percepção de que o outro é passivo de dor e que necessita do próximo deveria mover o mundo.
Meu olhar esconde uma fragilidade que, por vezes me intimida. Gosto quando alguém a percebe sem ser necessário dizer algo e o quanto esse alguém me conhece e se interessa por mim.
Mulher determinada, menina possuidora de inúmeras carências, que são meus principais defeitos.
Carinhosa e carismática (adjetivos a mim citados por amigos), adoro conhecer pessoas novas e compartilhar bons e maus momentos.
Para mim o valor das amizades se encontra na magnitude das mesmas, apesar de não ser constante minha companhia penso muito nas mesmas e sempre agradeço e peço a Deus para cuidar delas quando estou impossibilitada.
Valorizo as pessoas pelo que elas são, pois são seres únicos, ímpares e nunca pelo que possuem, a não ser pela posse de um belo sorriso. As vejo como um ser humano completo, o qual necessita de atenção, carinho e valorizo o que é essencial às elas: seus sentimentos...
Sou constante em meus sentimentos... Seletiva, sou intensa em meus relacionamentos, adoro demonstrar quando gosto de alguém com afagos, carinhos e cafunés.
Procuro demonstrar meus bons sentimentos avidamente e, por vezes, os uso em demasia,,, Mostro-me indiferente aos meus desagrados e os ignoro demonstrando meu desapego.
Encontro em meu cotidiano e nas percepções alheias a inspiração para desenvolver meus pensamentos...
E, aqui, nesse cantinho, procurarei compartilhá-los com todos que se propuserem a disponibilizar seu precioso tempo visitando esse blog.
E brindemos à essa magia que é a nossa Vida!!!!
By Mary Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário